terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ame e pregue o Amor, apenas isso!

"A acomodação espiritual não exercita o corpo e o sedentarismo pode trazer grandes problemas as “coronárias” da igreja (IJo 1:7). O coração precisa bater ritmicamente para que o Sangue de Jesus seja bombeado, um órgão sem sangue fatalmente morrerá (Jo 15:5). Pessoas que ainda não receberam deste Sangue são órgãos que podem sobreviver se a igreja cumprir os propósitos pela qual foi chamada (Mc 16:15; Jo 4:35; ICo 12:8)." (Tatiane Antônia)

"Parafraseando Salomão, temos corrido atrás do vento e vivido vaidades (Ec 1), a beleza do evangelho está em sua simplicidade: ame e pregue o amor! E isso, por si só é profundo e exponencialmente grande, é o inicio de tudo e também o fim. E porque Ele é amor que Ele é graça e misericórdia, e é todas as demais coisas." (Tatiane Antônia)

Trechos retirados do texto "Ame e pregue o Amor, apenas isso!", de minha autoria, publicado em 01.08.2011 no http://www.jovensadultos.org.br/, site do Ministério Jovens Adultos da Igreja Batista da Lagoinha. Leia o texto completo AQUI.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário