Politic'ando'

03.08.2011 - Nada melhor do que uma boa corrupção para criar 'Ruys Barbosas'.
A oposição na Câmara propõe uma CPI da corrupção a partir do escândalo do Ministério dos Transportes. Por Arnaldo Jabor, diria então um político corrupto em sua defesa própria numa dessas CPIs : "Jamais fui malévolo na vida pública. Podem perscrutar o meu calvário em prol do povo, por ele nunca me permiti depravações...afinal, quem vigia as contas do Tribunal de Contas?" 
Fonte: site da CBN. Clique AQUI e ouça o áudio publicado em 03.08.2011.


21.04.2011 - Exercício de liderança.
Em entrevista recente, o cientista político brasileiro Cesar Zucco fala sobre as patrulhas que tanto idiotizam o debate político no país. Ele fala ainda, sobre a influência eleitoral de programas assistencialistas e resumiu a ópera: "os pobres de um modo geral são governistas. Votaram em Fernando Henrique Cardoso quando ele encarnava a solução de um problema que atingia mais cruelmente quem tem menos, a inflação. Votaram em Luiz Inácio da Silva e depois em Dilma Rousseff pela ampliação das políticas sociais que ambos representam". Fonte: site do Jornal Estadão. (Leia mais)


10.04.2011 - Tomada de território.
Cientes de que foram eleitos em sua maioria pelo empenho de Lula em derrubar a cidadela oposicionista no Senado e de que não dispõem mais da escora da popularidade do ex-presidente para assegurar vitórias políticas ao governo, os 15 senadores do PT decidiram se organizar e atuar com visão estratégica. Fonte: site do Jornal Estadão. (Leia mais)


07.04.2011 - Apesar de críticas, Senado decide trocar frota de 86 veículos.
Depois de várias desistências provocadas pela previsão de que a medida será criticada pelos contribuintes, o Senado vai mesmo trocar a frota de 86 veículos utilizados pelos parlamentares. A decisão foi adotada nesta quinta-feira, 7, na reunião da Mesa Diretora. Fonte: site do Jornal Estadão. (Leia mais)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário